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Como adicionar um membro no seu Board

No Goalfy, é possível criar vários Boards para sua empresa e gerenciar quem tem acesso a cada um deles. Para convidar novos membros para um Board, basta abrir o Board e clicar em “Membros” no canto superior direito da sua tela.


Para isso, vamos seguir os passos abaixo:

1° Entre no Board que você deseja convidar outros usuários.



2° Clique em “Membros” no canto superior direito da tela.



3° Clique em “Adicionar membro”




4° Aqui você tem duas opção para adicionar um usuário:

  • a. Digite o E-mail do usuário que seja incluir;
  • b. Escolhe entre os membros da organização, clicando em adicionar ao lado do nome do usuário.


5° Selecione o nível de permissão

(Se quiser saber mais sobre os níveis de permissão clique aqui) – Admin, Membro ou Convidado, e clique em adicionar.


Aqui temos duas situações:

  • Se o o usuário incluído não pertencer a organização, ele receberá um e-mail, e para acessar o Board será necessário que ele crie uma conta e se cadastre na plataforma.
  • b. Se o usuário incluído já fizer parte da organização, ele passará a visualizar o Board no qual foi incluído imediatamente, e receberá um E-mail informando dessa inclusão.


A plataforma Goalfy oferece ainda mais recursos e funcionalidades para otimizar seus processos e alcançar melhores resultados. Por isso, explore todas as possibilidades em nossa Academy e no nosso Blog.

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