Saiba como incluir novos membros na sua organização e permitir que eles participem dos processos.
Para isso, vamos seguir os passos abaixo:
1° Clique em “Membros” no canto superior direito da tela.
![](https://goalfy.com.br/wp-content/uploads/2023/03/Group-9009-1024x399.png)
2° Clique em “Adicionar membro”
![](https://goalfy.com.br/wp-content/uploads/2023/03/Group-9023-1-1024x430.png)
3° Digite o E-mail da pessoa
![](https://goalfy.com.br/wp-content/uploads/2023/03/Group-9014.png)
4° Selecione o nível de permissão (Se quiser saber mais sobre os níveis de permissão clique aqui) – Admin, Membro ou Convidado, e clique em adicionar.
![](https://goalfy.com.br/wp-content/uploads/2023/03/Group-9015.png)
Após esses passos, a pessoa convidada receberá um link por e-mail para criar sua própria conta na Goalfy. É importante lembrar que somente administradores podem adicionar novas pessoas ao Board.
A plataforma Goalfy oferece ainda mais recursos e funcionalidades para otimizar seus processos e alcançar melhores resultados. Por isso, explore todas as possibilidades em nossa Academy e no nosso Blog.