Termos e Condições do Programa de Parceiros Goalfy

Termos e Condições do Programa de Parceiros Goalfy

O Programa de Parceiros Goalfy é uma iniciativa da Goalfy para incentivar empresas a indicarem a plataforma Goalfy a novos clientes. Ao aderir ao Programa de parceiros Goalfy, os consultores têm a oportunidade de ganhar comissões por cada novo cliente que indicarem.

1. Processo de Seleção
1.1 Sobre a seleção: A seleção de parceiros é realizada de forma rigorosa pela Goalfy. Para se tornar um parceiro, é necessário passar por uma avaliação que visa verificar a capacidade do interessado em indicar e implantar a plataforma Goalfy para novos clientes.

2. Exigências

2.1 CNPJ Ativo: Apenas empresas legalmente registradas, com CNPJ ativo, são elegíveis para se tornarem parceiras da Goalfy. Isso garante a conformidade legal e a seriedade dos envolvidos na parceria.

2.2 Demonstração de Aptidões Técnicas: É fundamental que os potenciais parceiros demonstrem habilidades técnicas sólidas para garantir a implantação adequada da plataforma. Isso pode incluir experiência comprovada em implementação de sistemas, conhecimento em tecnologias relacionadas e capacidade de personalização da plataforma de acordo com as necessidades dos clientes.

2.2.1 Sobre as aptidões: A Goalfy se reserva o direito de escolher empresas que demonstrem ter aptidões e valores semelhantes aos da Goalfy. 

2.2.1.1 – Valores que corroboram com a Goalfy são: Ética, integridade e honestidade, respeito e comprometimento com o cliente, empatia, excelência na prestação de seus serviços e busca por melhoria contínua.

2.2.1.2  – Capacidade técnicas tais como: Conhecimento profundo do nosso software e nossas soluções; Conhecimentos acerca das tecnologias utilizadas pela Goalfy; Experiência na aplicação de projetos relacionados a implantação de sistemas; Excelente comunicação escrita e verbal; Busca por melhoria contínua e inovação, facilidade em ministrar treinamento e transmitir conhecimentos; Capacidade de autogerenciamento; Visão estratégica.

2.3 Participação em Treinamentos Específicos: Exigimos que os parceiros participem ativamente dos treinamentos dedicados a eles. Esses treinamentos fornecem insights valiosos sobre as melhores práticas de uso da plataforma, estratégias de implementação eficazes e como fornecer suporte de qualidade aos clientes. O compromisso com a participação nos treinamentos demonstra o comprometimento dos parceiros em oferecer serviços de alta qualidade aos clientes da Goalfy.

3. Níveis de Parceiro

3.1 O Programa de Parceiros Goalfy foi estruturado em quatro níveis de parceria para os Parceiros Consultores, os quais são designados de acordo com o progresso e desempenho do parceiro. Os níveis são os seguintes:

Starter: Este é o estágio inicial do parceiro na jornada junto à Goalfy. Durante este estágio, o parceiro passa por um processo de seleção e inicia sua parceria com a Goalfy. É importante ressaltar que, nesse momento, o parceiro ainda não está habilitado a realizar a implantação das soluções da Goalfy. Este estágio é destinado a permitir que o parceiro se familiarize com nossos produtos, processos e valores, preparando-se para atuar de forma eficaz nos estágios subsequentes.

Bronze: Neste estágio, o parceiro já demonstrou um compromisso inicial e alcançou os critérios necessários para começar a gerar negócios. Os parceiros do nível Bronze estão aptos a realizar a implantação das soluções da Goalfy. Como recompensa por seu desempenho, os parceiros do nível Bronze receberão um comissionamento de 10%.

Prata: Os parceiros que atingirem este estágio demonstraram um comprometimento contínuo e um desempenho sólido na geração de negócios. Além de estarem qualificados para realizar a implantação das soluções da Goalfy, os parceiros do nível Prata receberão um comissionamento aumentado de 15%.

Ouro: Este é o nível mais alto de parceria, reservado para os parceiros que alcançaram um desempenho excepcional e consistentemente entregam resultados positivos. Os parceiros do nível Ouro não apenas possuem a capacidade de implantar as soluções da Goalfy, mas também são reconhecidos com um comissionamento privilegiado de 20%.

Ao definir esses níveis, a Goalfy visa fornecer um caminho claro de progressão para seus parceiros, ao mesmo tempo em que garante uma estrutura justa e transparente para compensação. É importante destacar que a designação em cada nível é baseada em critérios objetivos e mensuráveis, com o intuito de promover um ambiente de parceria mutuamente benéfico e transparente.

4. Progressão

4.1 Progressão para o Nível “Bronze”

Todo consultor parceiro inicia sua jornada no nível “Starter”. Para ascender ao nível “Bronze”, é necessário que o consultor parceiro seja aprovado nos testes aplicados pela equipe Goalfy. Ao alcançar o nível “Bronze”, o consultor estará qualificado para receber uma comissão de 10% sobre o valor da assinatura dos novos usuários inscritos por meio de suas implementações.

Essa exigência visa garantir que os consultores parceiros tenham um entendimento sólido da plataforma e das melhores práticas de implementação, promovendo assim a entrega consistente de valor aos clientes.

4.2 Progressão para o Nível “Prata”

Para avançar para o nível “Prata”, o consultor parceiro deve cadastrar um mínimo de 11 usuários pagantes na plataforma Goalfy. Ao atingir este marco, o parceiro será promovido para o nível “Prata” e passará a receber uma comissão de 15% sobre o valor da assinatura dos novos usuários inscritos por meio de suas implementações.

Essa meta quantitativa assegura que os consultores parceiros demonstrem um compromisso substancial com a promoção e adoção da plataforma Goalfy por parte de seus clientes.

4.3 Progressão para o Nível “Ouro”

A fim de alcançar o cobiçado nível “Ouro”, o consultor parceiro deve implementar a plataforma Goalfy para um mínimo de 51 usuários. Uma vez alcançada essa meta, o consultor é promovido para o nível “Ouro” e passa a receber uma comissão de 20% sobre o valor da assinatura dos novos usuários que ele mesmo implementou na plataforma.

Essa exigência quantitativa e qualitativa visa garantir que os consultores parceiros atinjam um alto nível de proficiência na implementação e adoção da plataforma Goalfy, o que, por sua vez, resulta em um maior valor agregado tanto para os clientes quanto para a própria Goalfy.

4.4 Benefícios Exclusivos para Progressão nos Níveis de Parceria

À medida que o parceiro progride nos níveis de parceria, ele terá acesso a uma série de benefícios exclusivos, incluindo suporte prioritário, treinamentos especializados e consultorias personalizadas. Esses benefícios adicionais visam recompensar o compromisso e o desempenho do parceiro, garantindo que ele tenha todas as ferramentas e recursos necessários para oferecer um serviço excepcional aos clientes da Goalfy.

4.5 Reserva de Direitos da Goalfy em Relação a Novas Solicitações de Parceria

A Goalfy reserva-se o direito de não aceitar e responder a novas solicitações de parceria caso o parceiro não seja aceito no programa ou caso as vagas para o programa estejam esgotadas. Essa reserva de direitos visa garantir que a Goalfy possa gerenciar o programa de parceria de forma eficaz e sustentável, mantendo o equilíbrio entre a oferta e a demanda de parceiros.

4.6 Cálculo e Pagamento de Comissões

A comissão recebida pelos parceiros é calculada com base na assinatura dos novos clientes indicados e será paga mensalmente, de acordo com as datas definidas pela Goalfy. Esse processo transparente e regular de pagamento de comissões assegura que os parceiros sejam devidamente recompensados pelo seu trabalho e desempenho na geração de negócios para a Goalfy.

4.7 Reserva de Direitos para Ajustes nos Níveis de Parceria e Comissões

O Programa de Parceiros Goalfy reserva-se o direito de realizar ajustes nos níveis de parceria e comissões a qualquer momento, sem aviso prévio. Esses ajustes podem ser necessários para garantir a sustentabilidade e a eficácia do programa, bem como para responder a mudanças no mercado ou nas necessidades dos clientes. A Goalfy se compromete a comunicar claramente quaisquer alterações aos parceiros afetados e a garantir uma transição suave, sempre que possível.

4.8 Observação Importante sobre Manutenção do Nível de Parceria

Para evitar regressão de níveis no programa de parceria, é necessário manter o número mínimo de usuários pagantes ativos e adicionar pelo menos um novo usuário a cada 6 meses.

Nesse caso, o parceiro retornará para o nível Starter, e deixará de receber os valores referentes aos clientes que já incluiu na plataforma. 

Essa observação destaca a importância da constante geração de negócios e da manutenção de um nível mínimo de envolvimento dos parceiros com a plataforma Goalfy, garantindo assim uma parceria mutuamente benéfica e duradoura.

4.9 Sobre a manutenção do Nível de Parceria, Contagem de Usuários e Porcentagem de Comissionamento

Para garantir transparência e consistência na progressão de níveis de parceria, é importante esclarecer o seguinte ponto em relação à contagem de usuários e sua influência na progressão:

 

4.9.1 Inserção de Novos Clientes:

Quando um parceiro insere um novo cliente em sua base, a contagem de usuários para determinar a progressão de níveis é baseada no número de usuários ativos naquele momento.

Se um novo cliente tiver mais usuários do que o necessário para avançar para o próximo nível, os usuários extras não contarão para o percentual de comissão do nível superior, exceto se o número de usuários ultrapassar 50% da quantidade mínima necessária para avançar de nível. Nesse caso específico, todos os usuários adicionados ao cliente serão considerados para o cálculo do percentual de comissão do novo nível.

 

Considere o seguinte:

  • Ua: Usuários atuais
  • Un: Usuários novos
  • Ut: Usuários totais (Ua + Un)
  • Pn: Próximo nível
  • 50% de Pn: Metade do mínimo necessário para atingir o próximo nível

 

Para esse cálculo utilizaremos a seguinte fórmula:

Ua + Un = Ut
Se Ut >= 50% do Pn, então todos Un serão contados no Pn

 

Exemplos de aplicação da regra:

Bronze para Prata

Situação 1: Usuários extras não ultrapassam 50% do Pn

  • Usuários Atuais (Ua): 5
  • Usuários Novos (Un): 8
  • Usuários Totais (Ut): 13

 

A quantidade mínima para que todos os novos usuários contem como nível prata é 16 (11 + 50% de 11 = 16.5, arredondado para 16). Como Ut (13) é menor que 16, os novos usuários ainda se enquadram no nível bronze.

Situação 2: Usuários extras ultrapassam 50% do Pn

  • Usuários Atuais (Ua): 5
  • Usuários Novos (Un): 11
  • Usuários Totais (Ut): 16

 

Como Ut (16) é igual a 16, todos os novos usuários (11) se enquadram no nível prata, pois ultrapassam 50% do mínimo necessário para avançar.

Prata para Ouro

Situação 1: Usuários extras não ultrapassam 50% do Pn

  • Usuários Atuais (Ua): 40
  • Usuários Novos (Un): 30
  • Usuários Totais (Ut): 70

A quantidade mínima para que todos os novos usuários contem como nível ouro é 75 (51 + 50% de 51 = 76.5, arredondado para 75). Como Ut (70) é menor que 75, os novos usuários ainda se enquadram no nível prata.

Situação 2: Usuários extras ultrapassam 50% do Pn

  • Usuários Atuais (Ua): 40
  • Usuários Novos (Un): 36
  • Usuários Totais (Ut): 76

 

Como Ut (76) é maior que 75, todos os novos usuários (36) se enquadram no nível ouro, pois ultrapassam 50% do mínimo necessário para avançar.

4.9.2 Expansões de Usuários:

No caso de um cliente que possui uma assinatura em níveis mais baixos resolver expandir sua quantidade de usuários, o parceiro receberá o percentual referente a essa expansão de acordo com o nível em que inseriu esse novo cliente.

Isso significa que o parceiro será recompensado de acordo com o nível em que o cliente foi inicialmente inserido, mesmo que a expansão resulte em uma quantidade de usuários que poderia ser elegível para um nível superior.

Essa política visa manter a consistência e a equidade no programa de parcerias da Goalfy, garantindo que a progressão de níveis e as recompensas associadas sejam justas e alinhadas com o desempenho e a contribuição de cada parceiro.

 

4.9.3 Contração de usuários:

Se ocorrer uma redução no número de usuários (contração) de clientes de um parceiro, isso pode resultar na regressão do parceiro para um nível inferior, caso a quantidade total de usuários ativos fique abaixo do necessário para manter o nível atual.

No entanto, essa regressão de nível não afetará os clientes que o parceiro inseriu quando estava em um nível superior. Esses clientes continuarão sendo tratados de acordo com o nível em que foram originalmente inseridos, e o parceiro manterá as comissões e benefícios associados a esses clientes com base no nível original de inserção.

4.10 Dos parceiros que já possuem clientes ativos

Ao progredir de um nível de parceria para outro em nosso programa de parceiros, é importante compreender que o comissionamento de clientes já cadastrados e com assinatura ativa não acompanhará automaticamente o aumento do percentual de comissionamento associado ao novo nível. O novo percentual de comissionamento será aplicável somente aos clientes incluídos após a progressão para o novo nível de parceria.

5. Responsabilidades do Parceiro na Goalfy:

5.1 Parceiros nos níveis de parceria Bronze, Prata ou Ouro se comprometem a apresentar, vender, implementar e fornecer suporte de usabilidade aos seus clientes em relação ao software da Goalfy.

5.2 Caso o parceiro esteja em qualquer um dos níveis mencionados acima e não cumpra suas obrigações, estará sujeito às penalidades estabelecidas no item 6 deste termo.

5.3 O parceiro da Goalfy compromete-se a manter seus dados sempre atualizados, buscar ativamente novos clientes para a plataforma e seguir as leis brasileiras, especialmente a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD). Em caso de suspeita de uso indevido da ferramenta, deve informar o suporte da Goalfy.

5.4 É responsabilidade do parceiro gerenciar os clientes indicados por ele e entrar em contato com a Goalfy para vincular esses clientes à sua conta de parceiro.

5.5 O parceiro é responsável pelo pagamento de impostos e outras taxas que possam incidir sobre os valores recebidos.

6. Bonificações e Penalidades

6.1 A Goalfy tem o direito de conduzir pesquisas de satisfação entre seus clientes para avaliar o atendimento e acompanhamento dos consultores. Se houver feedback negativo, seja por pesquisa de satisfação ou reclamação direta do cliente, indicando que um consultor não atende aos padrões esperados, medidas corretivas podem ser tomadas.

6.2Todas as reclamações e feedbacks recebidos, desvios de conduta e finalidade, e quaisquer outras situações que possam prejudicar os usuários bem como a imagem e idoneidade da Goalfy, serão analisados, considerando os termos de uso, a legislação vigente e a razoabilidade das informações apresentadas.

6.3 Em caso de infração, a Goalfy pode aplicar as seguintes penalidades:

Penalidades:

6.3.1 As penalidades serão classificadas em:

  • Leve;

  • Média; e

  • Grave.

6.3.2 Os critérios para aplicação das penalidades são:

Leve: O consultor receberá uma advertência leve, terá 15 dias corridos para se justificar por escrito e resolver as questões levantadas.

Média: A Goalfy pode desvincular o consultor do cliente em questão e retirar sua bonificação.

Grave: O consultor será removido do programa de parceiros, perdendo sua bonificação e privilégios associados por no mínimo 24 meses.

6.3.3 Em relação à recorrência, duas advertências leves serão consideradas uma média, e duas médias serão consideradas uma grave.

Benefícios:

6.4 Os consultores serão avaliados com base nas notas médias de atendimento atribuídas pelos clientes, em uma escala de 1 a 5.

  • Avaliação ≤ 3: O consultor deverá se atualizar sobre as funcionalidades da Goalfy e pode ser submetido a um teste de conhecimento.

  • Avaliação ≥ 4: O consultor receberá bonificações definidas pela Goalfy. Caso a avaliação seja inferior a 4 por três pesquisas consecutivas, perderá a bonificação.

  • Três Avaliações Consecutivas Insatisfatórias: O consultor deverá justificar por escrito e a Goalfy analisará, podendo resultar em qualquer uma das penalizações, incluindo desligamento do programa de parceiros.

7. Proibição de Transferência de Clientes

7.1 A Goalfy proíbe a transferência de clientes entre parceiros e exige que o parceiro conduza suas atividades de maneira ética, evitando quaisquer práticas empresariais ilusórias, enganosas ou impróprias.

8. Propriedade Intelectual

8.1 A Goalfy é a legítima proprietária de todas as marcas registradas, logotipos, nomes comerciais, identificações de produtos e serviços, bem como outros símbolos que estejam associados à empresa ou aos seus produtos. Qualquer uso desses elementos, como imagens, nome comercial, logotipo ou símbolo, só poderá ser feito com a permissão expressa e por escrito da Goalfy. Dessa forma, é importante que os parceiros e usuários da plataforma respeitem as marcas registradas e outras identificações da Goalfy, bem como busquem autorização formal da empresa antes de utilizar qualquer elemento relacionado a ela.

9. Garantias

9.1 A Goalfy não oferece garantias de qualquer natureza para o programa, incluindo informações, ferramentas e outros materiais relacionados. Isso significa que, embora a empresa trabalhe incansavelmente para fornecer um serviço de qualidade e eficiente, ela não se responsabiliza por possíveis falhas ou problemas que possam ocorrer no uso da plataforma.

10. Indenização e Limitação de Responsabilidade

10.1 Os participantes do Programa de Parceiros Goalfy concordam em indenizar, defender e manter a Goalfy e suas subsidiárias, afiliadas, diretores, funcionários, agentes e representantes, isentos de e contra quaisquer perdas, danos, responsabilidades, custos ou despesas (incluindo honorários advocatícios) decorrentes de/ou em conexão com a violação destes Termos e Condições, incluindo quaisquer representações, garantias ou obrigações aqui contidas.

10.2 A Goalfy reserva-se o direito de assumir, a seu próprio critério exclusivo, a defesa e o controle exclusivos de qualquer assunto sujeito a indenização pelo parceiro, caso em que o parceiro concorde em cooperar com a Goalfy na medida que for solicitado por ela. Ou seja, caso haja uma violação dos Termos e Condições por parte do participante do Programa de Parceiros Goalfy que resulte em algum prejuízo para a Goalfy, a empresa poderá assumir o controle da situação e o participante concorda em cooperar com a empresa para resolver o problema.

10.3 Além disso, a Goalfy não será responsável por eventuais prejuízos indiretos decorrentes do Programa de Parceiros Goalfy ou quaisquer danos indiretos, consequentes, especiais, incidentais, punitivos ou exemplares, incluindo, mas não se limitando a, perda de lucros, perda de receita, perda de dados, interrupção de negócios ou custo de aquisição de bens ou serviços, mesmo que a Goalfy tenha sido avisada da possibilidade de tais danos.

10.4 Em nenhum caso a responsabilidade total da Goalfy sob estes Termos e Condições excederá a quantia total de comissões pagas ou devidas ao participante durante os doze meses anteriores ao evento que originou a responsabilidade. Ou seja, mesmo que ocorra uma violação dos Termos e Condições que resulte em um prejuízo para o participante do Programa de Parceiros, a Goalfy não será responsável por uma quantia superior àquela que o participante recebeu em comissões nos doze meses anteriores ao evento que originou a responsabilidade.

11. Transferência e Rescisão

11.1 Os participantes do Programa de Parceiros Goalfy não têm o direito de transferir seus direitos ou obrigações a terceiros sem o consentimento prévio e por escrito da Goalfy. A intenção desta cláusula é garantir que os direitos e obrigações do Programa de Parceiros Goalfy sejam mantidos em conformidade com os Termos e Condições acordados entre a Goalfy e o participante.

11.2 Caso o participante deseje transferir seus direitos ou obrigações a terceiros, ele deve primeiro entrar em contato com a Goalfy e solicitar o consentimento por escrito da empresa. A Goalfy avaliará cuidadosamente o pedido e poderá conceder ou negar a transferência, a seu critério exclusivo.

11.3 Além disso, a Goalfy tem o direito de rescindir o acordo com o participante do Programa de Parceiros Goalfy a qualquer momento, se o participante violar os Termos e Condições acordados ou se a Goalfy considerar que o participante não está cumprindo com suas obrigações de forma satisfatória.

11.4 Caso a Goalfy rescinda o acordo, o participante não terá mais o direito de utilizar os benefícios do Programa de Parceiros Goalfy e não receberá mais comissões pela indicação dos clientes de sua carteira.

12. Resolução de Disputas

12.1 Os parceiros do Programa de Parceiros da Goalfy estão comprometidos em buscar tratativas e solucionar disputas com a empresa por meio de negociação ou mediação. Caso ocorra algum conflito, as partes devem buscar uma solução amigável e negociada antes de recorrerem a métodos formais, como a arbitragem ou o judiciário.

12.2 A empresa se coloca à disposição para mediar os conflitos e encontrar soluções que atendam tanto aos interesses dos parceiros quanto aos da Goalfy. Nesse sentido, os parceiros devem entrar em contato com a equipe de suporte da empresa e descrever detalhadamente a natureza do problema para que possa ser iniciada a negociação.

12.3 Nenhuma das partes tem direito de utilizar ou divulgar informações relacionadas a eventuais processos e ocorrências que estejam em justiça.

12.4 Caso as partes não consigam chegar a um acordo, a Goalfy reserva-se o direito de recorrer a medidas formais para resolver o conflito, como a arbitragem ou o judiciário.

13. Alterações nos Termos e Condições

13.1 A Goalfy se reserva o direito de modificar os termos deste acordo a qualquer momento, sem aviso prévio aos parceiros. Dessa forma, é de responsabilidade dos parceiros revisar periodicamente os termos e condições para se manterem atualizados sobre as políticas da empresa.

13.2 Caso os parceiros continuem utilizando os serviços da Goalfy após a atualização dos termos e condições, considera-se que aceitaram as modificações e estão sujeitos a elas.

14. Vigência e Rescisão

14.1 Este contrato do Programa de Parceiro Goalfy vigorará por tempo indeterminado e poderá ser rescindido por qualquer uma das partes, Goalfy ou parceiro, mediante aviso prévio por escrito com antecedência mínima de 30 dias.

14.2 No entanto, a Goalfy se reserva o direito de rescindir imediatamente o contrato sem aviso prévio, caso o parceiro viole alguma cláusula deste contrato ou qualquer outra política da empresa.

14.3 Caso a rescisão seja solicitada pelo parceiro, este deverá comunicar a Goalfy por escrito e, após a confirmação, deverá cessar todas as atividades relacionadas ao Programa de Parceiros Goalfy.

14.4 A Goalfy reserva-se o direito de revisar periodicamente as condições de parceria e, caso haja atualizações ou modificações relevantes, comunicará aos parceiros com antecedência suficiente para que possam se adequar às mudanças.

15. Legislação e Foro

15.1 Este contrato é regido pelas leis do Brasil, independentemente de conflitos de leis. Qualquer disputa ou controvérsia relacionada a este contrato será solucionada exclusivamente pelo foro da Comarca de Joinville, Estado de Santa Catarina, com a renúncia expressa a qualquer outro foro, por mais privilegiado que seja.

15.2 As partes acordam que todas as questões relacionadas ao presente contrato deverão ser resolvidas exclusivamente pelo foro escolhido e se comprometem a não recorrer a nenhum outro juízo ou instância, seja qual for o motivo.

 

Anexo I

Este anexo visa estabelecer os critérios para enquadramento dentro das penalidades cabíveis, bem como orientar a comissão de análise sobre as medidas e ações a serem tomadas em relação aos parceiros que incorrerem em alguma situação cabível de penalidade.

1. A aplicabilidade das penalidades em um programa de parceiros pela Goalfy sempre levará em consideração os agravantes e atenuantes para garantir uma abordagem justa e equilibrada. Aqui está uma explicação mais detalhada:

 

1.1 Agravantes como base para a aplicação de penalidades:

  • Quando ocorrem situações que representam agravantes, como falhas significativas, descumprimento contratual, problemas recorrentes ou impactos diretos nos negócios, a Goalfy considerará a aplicação de penalidades.

  • Os agravantes servem como base para determinar a gravidade das situações e a necessidade de ações corretivas ou punitivas para proteger os interesses da empresa e manter a integridade das relações comerciais.

 

1.2 Atenuantes como mitigadores de penalidades:

  • Por outro lado, os atenuantes são elementos que podem mitigar a aplicação de penalidades ou reduzir sua severidade.

  • Se um parceiro demonstrar ações corretivas eficazes, um histórico de desempenho positivo, comunicação transparente ou boas práticas de gestão de crise, a Goalfy considerará esses fatores como atenuantes que podem influenciar a decisão de aplicar penalidades.

2. O quadro abaixo apresenta algumas situações que podem ser passíveis de penalidade, embora não se limite a apenas essas, e seu enquadramento inicial:

Situação

Enquadramento Inicial

Desempenho abaixo do esperado do parceiro

Leve

Demora na resolução de problemas

Leve

Perda de contato temporário com os clientes

Leve

Inadequação na comunicação

Leve

Falta de capacidade técnica leve

Leve

Falta de capacidade técnica média

Média

Promessas não cumpridas

Média

Cancelamento repentino de contratos

Média

Comportamento antiético

Média/Grave

Divergência nos objetivos e estratégias

Média/Grave

Falta de comprometimento com a qualidade

Média/Grave

Violação da propriedade intelectual

Média/Grave

Negligência na segurança de dados da Goalfy

Grave

Negligência na segurança de dados do cliente

Grave

Não conformidade com normas e regulamentos

Grave

Recusa de algum item dos Termos e Condições de Parceiros, Termos e Condições de Uso, LGPD. 

Grave

Importante ressaltar que este é um enquadramento inicial. Ele foi mencionado previamente para orientar tanto os parceiros quanto a equipe de avaliação da comissão. Sempre são considerados os fatores agravantes e atenuantes, assim como o histórico de situações do parceiro, incluindo avaliações pontuais.

 

Atualizado em 17/05/2024